11 de dez. de 2010

eu...por mim mesma...

 
Complicada
confusa
Perdida
 
Cada dia da minha vida eu tentei 
ser alguem melhor e não consegui...
 
Fiz tudo exagerado....amei e odiei
senti e me anulei
Experimentei...
 
Julguei e ainda estou sendo julgada...mas ...não  me importo..
de verdade..não me importo...pq vivi...
Vivi do jeito que pude,que soube na minha ignorância
 
Mas..se vc, esta me lendo agora...sorte sua!
Eu aprendi a amar, e queria que vc soubesse disto!
E, se vc esta lendo me lendo agora, vc é amado por mim...
 
Estes, meus amigos e irmãos, se assim posso chama-los,
são os melhores votos que alguem pode desejar a outrem, pois abrir
o peito e mostrar-se , é dificil...para aqueles que não confiam nos seus!
 
 e eu, confio em você...
 
Obrigada por fazer parte da minha vida!
 

 

Nenhum comentário: