22 de dez. de 2010

Amigos


Um Dia Alguém Escreveu!

Se tivesse um milhão de amigos
e pedisse a cada um uma
moeda, poderia ser milinonario.
Se tivesse 500 mil amigos,
pediria para darmos as mãos e unirmos o país.
Se tivesse 200 mil amigos, fundaria uma cidade
onde todos se saudassem com um sorriso.
Se tivesse 25 mil amigos, a empresa de telefone cortaria
minha linha de vez, cada vez que fizesse anos.
Se tivesse 6 mil amigos, gostaria
de ter 6 mil afilhados.
Se tivesse mil amigos, teria duas mil mãos só para mim!
Se tivesse 365 amigos, passaria cada dia do ano com um deles
Se tivesse 100 amigos, teria 100 conselhos.
Se tivesse 4 amigos, teria asseguradas as 4 pessoas
que carregariam o meu caixão
Se tivesse 2 amigos, seria 2 vezes mais feliz.
Mas se tivesse só um amigo, e tenho, não precisaria ter mais!

Há quem queira ter um milhão de amigos,
quando só você vale por milhões
Por isto, gosto e preocupo-me contigo

Amigos são aqueles que aparecem nos momentos bons...
E nos maus...simplesmente aparecem!

Pensemos nisto!


* * *

Desconheço autoria

Nenhum comentário: